Local Comercial em Perfeito Estado, Ideal para Restauração e Eventos Festivos!

Local Comercial em Perfeito Estado, Ideal para Restauração e Eventos Festivos!

Procura o local perfeito para desenvolver o seu negócio de restauração, catering ou aluguer de espaço para eventos festivos? Não procure mais! Temos a solução perfeita para si, a apenas 5 minutos de Loulé. Venha descobrir esta oportunidade de crescimento!

Estamos orgulhosos de lhe apresentar este local comercial em perfeito estado. Situada a 5 minutos de Loulé, esta local é ideal para uma variedade de negócios relacionados com comida e eventos. Seja para casamentos, batizados, aniversários ou qualquer outra ocasião especial, este espaço está pronto para receber todos os seus projetos.

Caraterísticas Principais:
Local em perfeito estado: Não terá de investir em caras renovações. Esta local está pronta para acolher a sua visão sem esforço algum.

Sala de Restauração Espaçosa: Uma ampla sala de restauração está à sua espera, oferecendo muito espaço para acomodar um grande número de convidados. A disposição inteligente permite flexibilidade para diferentes tipos de eventos.

Cozinha Industrial Semi-Aberta: A cozinha é o epicentro de qualquer negócio de restauração. Esta cozinha industrial semi-aberta está equipada com tudo o que precisa para preparar pratos deliciosos de forma eficiente.

Espaço para a Equipa: Também tem à sua disposição uma sala dedicada à equipa, garantindo uma organização fluida para o seu pessoal.

Conforto Assegurado: Vários WC estão à disposição dos seus clientes, garantindo uma experiência agradável para todos.

Cave Versátil: O espaçoso cave oferece uma oportunidade única. Encontrará um bar para organizar festas privadas ou para outra utilização de acordo com as suas necessidades, proporcionando possibilidades infinitas.

Acesso Conveniente e Estacionamento Abundante: Beneficie de um acesso muito bem localizado, assegurando a máxima visibilidade para o seu negócio. Além disso, os seus clientes irão apreciar as inúmeras vagas de estacionamento disponíveis, tornando a sua experiência ainda mais agradável.

Possibilidades Infinitas:
Esta local comercial oferece uma variedade de possibilidades para empreendedores ambiciosos. Quer pretenda criar um restaurante, um serviço de catering ou um negócio de aluguer de espaço para eventos especiais, este espaço é o quadro perfeito para concretizar a sua visão.

Não deixe passar esta oportunidade excecional de adquirir um local comercial pronto a funcionar, pronto para realizar os seus sonhos de restauração e eventos num espaço que combina funcionalidade e conveniência. Contacte-nos hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir por si mesmo todo o potencial deste espaço único. O seu sucesso começa aqui.
Ver mais

Contactar o anunciante

Fernanda Nunes - Prestige For Home

Anunciante desde Ago. 2022 PRO
Verificado com Loulé - Loulé (São Sebastião)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio