Loja 212m2

Loja 212m2

Trata-se de 2 frações autonomas (126m2 + 86m2) que, estando ligadas entre si, constituem uma loja ampla com cerca de 212m2 estando actualmente a ser usada como clínica médica.
O espaço, situado no centro da vila de S. B. Messines, encontra-se em perfeitas condições de funcionamento, devidamente apetrechado (possibilidade de negociar o equipamento), e cumprindo todos os requisitos legais para o exercicio de activdades na área da saúde, tais como medicina, fisioterapia, psicologia e demais terapias.
As duas frações estão interligadas e são compostas por: recepção e sala de espera, 4 instalações sanitárias (deficientes, feminino, masculino e pessoal), e 9 compartimentos fechados (consultórios), sendo os mesmos utilizados para a prática de várias especialidades de medicina, psicologia, terapias diversas (individuais ou em grupo), fisioterapia, pilates, etc...
O facto do espaço ser constituído por duas frações autónomas poderá, se essa for a pretenção dos interessados, possibilitar a negociação somente de uma das lojas, uma vez que as obras para a separação das duas frações são bastante simples e pouco dispendiosas.
As duas frações têm, ao nível da cave, a utilização exclusiva de três lugares de estacionamento e respectivas arrecadações, perfazendo uma área bruta dependente de 60m2.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Silves - São Bartolomeu de Messines

Opções do anúncio