Loja 60m2

Loja 60m2

Localizado no rés-do-chão do edifício Euro Latino, na rua da Torre Da Medronheira, o espaço comercial oferece fácil acesso a pé ou de carro, bem como um excelente estacionamento nas proximidades.
Com uma área total de 120 m², dividida entre 60 m² no rés-do-chão mais 60 m² na cave, terá um espaço generoso para dar vida às suas ideias de negócio. O espaço está equipado com todas as comodidades essenciais para garantir o conforto e segurança dos seus clientes, incluindo instalações sanitárias, ar condicionado e extintores de incêndio. Além disso, a fachada frontal é equipada com grades nas portas e janelas, proporcionando segurança adicional.
Localização privilegiada perto das praias e em zona de comércio tradicional é excelente par vários tipos de comércios, os vizinhos na mesma são uma farmácia, uma garrafeira, um banco, um bar mais uma loja de lembranças

Venha Conhecer Pessoalmente!

Quem Somos!
A Century21 Realtyart trata-se de uma agência imobiliária com uma equipa de mais de 400 profissionais ao seu serviço nas zonas de Albufeira, Guia, Portimão, Faro, Olhão, Carvoeiro, Lisboa, Porto e Braga, que o acompanham desde o primeiro contacto até à data da escritura e pós venda, disponibilizando um vasto leque de serviços que completam o compromisso dos consultores imobiliários. Há 21 anos reconhecidos como uma das imobiliárias de referência no Algarve, com a maior quota de mercado do concelho de Albufeira, a maior equipa de profissionais imobiliários e a maior carteira de imóveis.


Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio