Loja 71m2

Loja 71m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Grande oportunidade de investimento numa altura em que a cidade de Albufeira está novamente a crescer e acabou se de ter o melhor ano de turismo de sempre, sendo eleito um dos melhores destinos mundiais para passar férias desde da pandemia. Este propriedade de comércio com Alvará de Restaurante está localizado na primeira linha do mar.
A localização deste negócio não tem preço, fica entre a praia da Inatel e o Pau de Bandeira, onde tem acesso para a praia dos pescadores,.
Está junto a uma estrada condicionada apenas para moradores, entregas e para a passagem do comboio turístico da cidade, com um constante movimento de turistas e pessoas que passam a pé, mesmo à frente do mar e é sem dúvida um sitio de sonho para montar o seu negócio de futuro.
O espaço tem uma área interior de 71m2 e precisa de remodelações. Tem ainda um terraço coberto integrado de 10/15m2 e um pavimento exterior na rua de 15/20m2 que pode ser utilizado como uma esplanada aberta.
Há 3 instalações para WC e no piso subterrâneo uma cave enorme.
Antigamente era um restaurante Madeirense muito bem conhecido com uma capacidade de 60+ pessoas sentadas e com uma carteira de clientes frequentes com um potencial enorme.
Atualmente está temporariamente dividido em 2 divisões: 1 lado como um Snack bar e Outro lado como espaço para relaxar.
Pode ser vendido com a sua própria atividade/firma legal em dia, que até pode trazer vantagens na sua aquisição.
Este oportunidade está a sua espera para concretizar o negócio do seus sonhos.
Marque a sua visita hoje !!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 393 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio