Loja Comercial, Silves, Algarve, Zona Central,...

Loja Comercial, Silves, Algarve, Zona Central,...

Loja destinada a comércio e serviços, situada no centro da cidade de Silves, facilidade de acessos, boa visibilidade, virada a sul.

Silves cidade centenária com uma vida própria em muito proporcionada pela sua população residente pouco flutuante.

O turismo que diariamente visita a cidade é um factos extremamente importante em termos económicos para todo o comércio e serviços da cidade.

A localização desta loja é uma mais valia em termos comerciais, outras atividades que podem usufruir deste espaço sáo: Empresas de gestão de condomínios, escritórios de advocacia, clinicas medicas de todas as especialidades, empresas de prestação de serviços, de entre muitas outras atividades.

A facilidade de estacionamento, proximidade com o supermercado LIDL, Continente, estádio municipal de Silves, Avenida principal de Silves, são sinónimos da centralidade deste excelente espaço comercial.

Várias outras características desta loja são a sua luminosidade, espaço de terraço em frente da loja, várias montras para exposição, zona residencial, bom estado de conservação.

Silves é um cidade localizada na zona central do Algarve, onde o sector terciário é a base da sua economia, sendo depois o comércio e o turismo, Silves sempre se caracterizou por ter um dos melhores sectores secundários do Algarve nomeadamente com a Industria corticeira, onde várias fábricas de transformação aqui operam.

A citricultura é o expoente máximo das capacidades produtivas deste concelho, mundialmente famosas as laranjas do Algarve aqui tem a sua máxima produção em toda a região do Algarve.
#ref:CO-40 (PR-445)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio