Loja Em Albufeira De 46,46 M2 Zona De Passagem...

Loja Em Albufeira De 46,46 M2 Zona De Passagem...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Loja em Albufeira de 46,46 m2, com grandes montras, situada num prédio de construção recente, a loja é ampla com duas zonas de Wc, localizada ao nível do R/chão e com bastante estacionamento este imóvel está situado numa zona com muito fluxo de passagem de carros, tendo em conta que se encontra muito próxima do centro de saúde, supermercado e clinica de recuperação é um imóvel que pode ser utilizado para uma pequena clínica, escritórios, entre outras atividades, pois é destinado a serviços, comércio , comum exterior. Situa-se em zona central, perto de todos os serviços e zonas de lazer.

Localizada no centro do Algarve, na região mais a sul de Portugal, Albufeira é sede de concelho e pertence ao Distrito Administrativo de Faro de que dista 39Km. Com uma área de 14.800 ha e uma população a rondar os 40 mil habitantes está dividida em cinco freguesias: Albufeira, Ferreiras, Guia, Olhos d'Água e Paderne

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL92730
#ref:AL92730
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio