Loja / Estabelecimento Comercial em Faro de 193,00

Loja / Estabelecimento Comercial em Faro de 193,00

Ver vídeo
VIDEO_ICON
2 Lojas interligadas, numa localização privilegiada de Vila Real de Santo António

Uma oportunidade única de adquirir duas lojas numa localização privilegiada no centro de Vila Real de Santo António. As lojas estão ligadas e cada lado tem uma entrada independente. A primeira loja é composta por uma área principal com prateleiras fixadas na parede, uma casa de banho e uma área de arrumos nas traseiras.

A segunda loja tem mais estantes, duas casas de banho e uma grande arrecadação que poderá ser convertida em cozinha, uma vez que tem as pré-instalações. A imponente escadaria em pedra no fundo da loja conduz ao segundo andar, que é composto por um terraço com vista para o pitoresco centro da cidade e uma zona de escritório.

O fator "whuau" deste espaço é a generosa área principal com clarabóias que fazem o espaço parecer maior, mais brilhante e mais arejado.

Esta propriedade é uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que desejam abrir um negócio e viver no topo, ou para aqueles que desejam abrir um restaurante numa cidade turística como Vila Real de Santo António.

Vila Real de Santo António é uma cidade portuguesa situada no sudeste do país, no distrito de Faro. Situada na margem direita do rio Guadiana, que forma a fronteira natural com Espanha, a cidade é conhecida pelas suas belas praias, clima quente e solarengo, arquitetura única e é também conhecida como a pequena Lisboa do Algarve devido à sua semelhança única com a capital. Esta pacata cidade tem uma bela marina, um serviço de ferry que liga Portugal a Espanha e é considerada uma das zonas mais acessíveis e tranquilas para viver no solarengo Algarve.

Intervalo de Certificação Energética - C a D
#ref: 101591
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António

Opções do anúncio