Loja / Estabelecimento Comercial T1 em Faro de 90,

Loja / Estabelecimento Comercial T1 em Faro de 90,

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Área comercial em funcionamento,

Em edifício Clássico de dois pisos, na avenida da cidade histórica de Silves, correspondente à tradicional composição das casas senhoriais, comumente compostas com piso térreo dedicado ao comércio e o primeiro piso destinado à habitação.

Agora como restaurante o que foi em tempos anteriores o cais de receção de mercadorias, é ainda visível no seu interior um poço que seria a zona de refrigeração de alimentos, hoje apresenta um salão que se desenvolvesse em torno deste elemento histórico.

A área de receção e estadia é composta por 3 níveis diferentes, diferenciando ambiências privadas, para convívio e diálogo, um deles sobre elevado em mezanino para momentos de degustação.

Enquanto o nível inferior conecta com esplanada que permite usufruir do espaço exterior à beira-rio.

Ambiente calmo e acolhedor, com capacidade para 36 a 44 lugares sentados.

Apresenta uma construção caracterizada por paredes largas de pedra, promovendo a autorregulação em termos energéticos, enquadramento das janelas e portadas de vidro com molduras de madeiras, assim como os postigos e portadas.

Especificações:

Mezanino: 20m2
Salão: 54m2
Área de Serviço: 15m2
Esplanada: 20m2

Área bruta: 85m2
Área útil: 72m2

Prédio integrado no centro histórico da cidade com todo o seu comércio local e vias pedonais, vida de bairro pacata e tranquila, com estacionamentos gratuitos nas imediações.

No coração da área verde da cidade, com as margens do rio e o passeio ribeirinho com as suas estruturas verdes e que oferecem vários equipamentos de apoio às crianças, atividades físicas e de lazer, tais como padle, parque infantil e geriátrico, piscinas e complexo desportivo, skate parque, cesto de basquete, pontões de aproximação à superfície do rio.

Situado na Baixa da Cidade, na área ribeirinha perfeitamente enquadrado no ambiente histórico da cidade, integrado em espaço ARU que promove a manutenção e equilíbrio dos espaços históricos com o contemporâneo poden
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Silves - Silves

Opções do anúncio