Loja Num Empreendimento Único E Singular Na...

Loja Num Empreendimento Único E Singular Na...

O Atrium Arade localizado no coração de Portimão e com mais de 5400 m2, este complexo oferece uma mistura perfeita de história e luxo moderno.

Anteriormente uma fábrica de pneus e agora um impressionante exemplar arquitetónico, o Edifício Atrium Arade é o resultado de um grande projeto de reabilitação de um conjunto de edifícios emblemáticos com uma forte exposição à beira-mar, no centro histórico de Portimão.

O promotor conseguiu preservar muitos dos edifícios originais, incluindo a icónica fachada histórica. Este facto contribuiu significativamente para melhorar a imagem da cidade de Portimão. Procurou-se um elevado nível de qualidade de construção devido à localização privilegiada e ao valor histórico e arquitetónico do edifício existente. O empreendimento resultou em 11 unidades de alojamento, áreas comerciais e de serviços, que fazem deste empreendimento um local de visita obrigatória para os amantes da história e do luxo.
A Amber Star Real State orgulha-se de promover este espaço exclusivo,
Podendo o cliente optar neste produto por manter como loja ao transformar em moradia.
A particularidade da Ruína Romana aqui encontrada confere ao espaço um ambiente único e histórico.
O projeto do Atrium Arade foi um ponto de viragem para Portimão, pois marcou um momento crucial no movimento de renovação da cidade. O projeto conseguiu recuperar a atratividade turística. As suas dimensões generosas e a qualidade arquitetónica excecional das unidades corresponderam aos padrões de qualidade pretendidos, fazendo do Edifício Atrium Arade uma adição única à região do Algarve. Além disso, revelou-se uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que...
#ref:1302/23
Ver mais

Contactar o anunciante

AMBER STAR Imobiliária

AMBER STAR Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2021 PRO
Verificado com 391 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio