Loja Portimão

Loja Portimão

Loja para venda com 3 montras virada para uma das estradas principais sita no Ed. Elite Residence a 150 m. da famosa Praia da Rocha.

Loja ampla de canto com muita luz natural com 59,85 m2 e com boa visibilidade para comércio e serviços, localizada perto da praia, numa zona de muito movimento com bastante comércio tradicional, restaurantes, gelatarias, cafés e hotéis.

Neste imóvel o factor de destaque é a sua localização onde prevalece o acesso directo ao fantástico areal e a zona de passagem que faz com que seja uma rua extremamente movimentada favorecendo o comércio.

A loja é completamente nova, a construção do edifício é de 2021, arquitectura moderna e com alta qualidade. Os acessos são excelentes e as ruas movimentadas. O conjunto dos 2 edifícios, Elite Residence e Rocha Tower, há 190 apartamentos e num negócio bem montado, rentabiliza com muita facilidade.

A Praia da Rocha, com sua longa praia de areia, tem a particularidade de dividir o oceano e o rio Arade.
Praia da Rocha é um local com restaurantes típicos de qualidade, é conhecida internacionalmenteeéocartão postal da cidade de Portimão.
A grande e bela praia, convidativa para banhos de sol e mar, oferece excelentes condições para a prática de desportos náuticos como esqui aquático, vela, surf, windsurf e mergulho, bem como passeios de barco.

Óptimo investimento para o seu futuro negócio.
#ref:pe1893
Ver mais

Contactar o anunciante

PortugalEstate

PortugalEstate

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio