Restaurante E Bar Com Parqueamento- Monte...

Restaurante E Bar Com Parqueamento- Monte...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

O Restaurante localiza-se em Monte Francisco uma localidade que se encontra apenas a 1 km de Castro Marim, na região do Algarve, em Portugal.

Está situada perto da fronteira com a Espanha, sendo que a cidade espanhola mais próxima é Ayamonte, que fica do outro lado do Rio Guadiana. A proximidade com a fronteira torna Monte Francisco e a região de Castro Marim uma localização estratégica para quem viaja entre Portugal e Espanha, facilitando a interação cultural e econômica entre os dois países.

Ao entrar, imediatamente será cativado pela amplitude e arejamento do espaço. Teto alto e janelas amplas criam uma sensação de espaço e luminosidade, proporcionando uma atmosfera relaxante e acolhedora. A decoração é moderna e elegante, com tons suaves, criando um ambiente perfeito para desfrutar de uma refeição agradável.
É composto por duas salas de jantar, cozinha, com 2 salas de arrumos e armazenamento, sala de convívio composto com vários jogos, sala de estar com bar e café, bar exterior e estacionamento privativo.

A ampla sala de jantar acomoda confortavelmente grupos grandes e pequenos, tornando-o ideal para encontros familiares, celebrações especiais ou jantares românticos. Mesas espaçosas garantem a privacidade de cada grupo, permitindo que desfrute de uma refeição íntima, mesmo em um ambiente amplo.
A cozinha do restaurante está bem equipada com equipamentos novos e um grelhador de qualidade onde é fundamental para a operação eficiente do restaurante e para garantir a qualidade dos pratos servidos aos clientes.
É um lugar onde a excelência culinária se encontra com o espaço e o conforto, localizado em um...
#ref:AL93943
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio