Restaurante em Faro de 73,00 m²

Restaurante em Faro de 73,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Restaurante atípico

Muito bem localizado e referenciado, clientela local e turística fiel.

A poucos metros do centro de Albufera, este restaurante dispõe de uma grande esplanada de 26 m2, utiliza também o espaço em redor da esplanada para outras mesas, acesso único ao restaurante, pode acolher um mínimo de 62 lugares, a sala interior 36 lugares.

Pessoal atual: trabalhador e pontual...

Restaurante típico português, situado a dois passos do centro de Albufera, uma zona muito movimentada, estacionamento fácil.

Clientela fiel: famílias, habitantes locais, turistas, empregados de escritório, etc. ....
Cozinha tradicional portuguesa e também venda de takeaway.
O restaurante está em conformidade com as normas e possui uma licença de restauração.

O sistema de ventilação e evacuação de fumos e odores da cozinha / despensa será feito através de uma conduta de chapa metálica entre o exaustor, o coletor de fumos e a abertura na laje do teto.

Em todos os casos descritos, foram respeitadas as melhores normas de construção civil, bem como a legislação em vigor.

O restaurante serve pequenos almoços, almoços especiais e jantares.
Albufeira é uma cidade costeira na região do Algarve, no sul de Portugal. Esta antiga aldeia piscatória tornou-se um importante destino de férias graças às suas praias de areia e à animada vida noturna da sua Strip.

Os pescadores locais utilizam agora a moderna marina, que é também o ponto de partida para passeios de barco, excursões de mergulho e cruzeiros de observação de golfinhos. Está rodeada por edifícios de cores vivas e tem um passeio à beira-mar.

A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência.

Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanhamento personalizad
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio