Restaurante Frente Rio, Junto À Marina De Vila...

Restaurante Frente Rio, Junto À Marina De Vila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Restaurante Vilarealense com enorme reputação pela sua gastronomia Algarvia e de bem servir, na melhor localização da cidade Pombalina, mais concretamente na Avenida da Republica, frente ao Rio Guadiana, junto à marina, em plena zona histórica.

Este Restaurante é composto por um salão com quarenta lugares sentados, um bar com balcão, esplanada com cerca de 30 lugares sentados, grande cozinha, WC's para clientes, balneários para funcionários, sala de frio, quintal interior com assador e arrumações.

Há perto de três décadas funcionando como restaurante, é um dos mais conceituados restaurantes da cidade. Tem também Take away.
O reconhecimento não se fica apenas pela cidade, é também reconhecido pelos vizinhos espanhóis, que diariamente o frequentam.

Vila Real de Santo António é uma cidade raiana portuguesa no distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 11 700 habitantes. Vila Real de Santo António fica no extremo sudeste do Algarve.

O seu território é dominado pelo rio Guadiana, a leste, o Oceano Atlântico, a sul, e a serra algarvia (na freguesia de Vila Nova de Cacela) e o sapal de Castro Marim (Vila Real e Monte Gordo), a norte.

É sede do município de Vila Real de Santo António com 61,25 km² de área e 18 918 habitantes, subdividido em 3 freguesias.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL89241
#ref:AL89241
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio