Restaurante Thai Para Trespasse Em Loulé

Restaurante Thai Para Trespasse Em Loulé

Oportunidade de Investimento Única em Loulé: Trespasse de restaurante de gastronomia Tailandesa no centro de Loulé
À procura de um investimento lucrativo?
Temos a oportunidade perfeita para si! Está disponível o trespasse de um negócio unico em Loulé em pleno funcionamento, situado no movimentado centro da cidade
Este acolhedor restaurante tem uma agradavel esplanada interior,e outra exterior, e capacidade de sessenta lugares sentados
No andar superior dispõe de 2 quartos
Este estabelecimento está no coração da atividade de Loulé, com um fluxo constante de clientes durante todo o ano. A localização é ideal para turistas e moradores locais.
Negócio Lucrativo: O estabelecimento já tem uma ótima faturação e está em pleno funcionamento. Esta é uma oportunidade de negócio sólido e lucrativo.
Este negócio conquistou uma base sólida de clientes satisfeitos. Desfrute do benefício de uma clientela fiel e em crescimento.
Espaço Aconchegante e Bem Equipado: O estabelecimento é conhecido pelo seu ambiente aconchegante, bem decorado e bem equipado, criando uma experiência agradável para os clientes.
Estamos à disposição para fornecer todos os detalhes sobre esta oportunidade de trespasse. Se deseja investir num negócio comprovadamente lucrativo e com grande potencial de crescimento, não perca esta oportunidade única.
Entre em contato connosco hoje mesmo para mais informações e agendar uma visita. Esta é a oportunidade que estava à espera para dar um passo significativo no mundo dos negócios. Não perca tempo - o sucesso espera por si no centro de Loulé!

#ref:021240008
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)

Opções do anúncio