Retaurante + Al No Coração De Algoz, Faro, Silves

Retaurante + Al No Coração De Algoz, Faro, Silves

Esta propriedade tem 2 vertentes de negócios em pleno funcionamento (um restaurante e um edificio em AL) e está aberto desde 2010. Com 2 pisos e um terraço no telhado com um total de 346m² em área construída. Localizado no coraçaõ da Vila de Algoz,  essa propriedade tem duas frentes e oferece uma grande oportunidade para continuar um negócio próspero em um ambiente encantador e de grande atração turística e local.

1/ Restaurante :

No R/C com 173m² fica o restaurante com uma porta de entrada automática pronta para o receber. O espaço é amplo e tem capacidade para 65 lugares, em mesas e cadeiras confortáveis e elegantes, muito aconchegante com lareira e tipicamente português, com duas televisões. Conta com três instalações sanitárias, o que atende às necessidades de clientes e funcionários com eficiência. A zona de bar é totalmente equipada para servir o restaurante, tem uma adega e uma garrafeira, o restaurante é servido por uma cozinha moderna, aberta e totalmente em inox,  seguindo a risca todas as normas de higiene e segurança sanitária e uma despensa com boas áreas. Está equipado com todo o tipo de máquinas e utensílios de cozinha para que o mesmo trabalhe em várias vertentes há bancadas em inox separadas para peixes, carnes, legumes. Forno Convector industrial, Grelhador profissional Gresilva e ainda equipado com 2 arcas para peixes, 1 para carnes e 1 para legumes. Arca tradicional de gelados, de sobremesas, 1 frigorífico vertical para bebidas.

2/ Alojamentos AL:

No 1º andar com 173m² está funcionando o AL- Alojamento Local com acesso separado e diretamente para a rua, com 8 quartos todos en suite, 3 deles com varandas (1 delas é fechada) e todos são em suítes - com casa de banho completa e ar condicionado. Há uma cozinha em kitchenette aberta e pequeno espaço para área de lazer/leitura .Todos os quartos estão prontos para serem rentabilizados e estão sempre ocupados!

No que consiste outras características importantes e ao exterior, tem um terraço no telhado com acesso por elevador 12v de carga, totalmente vedado e impermeabilizado, com uma área coberta com toldo e fechada, que serve de arrumação e lavandaria. Tem 4 painéis solares com sistema  de aquecimento para 800 litros, uma caldeira para suporte, extrator cogumelo de extração e compensação de fumos e uma central de gás com 2 botijas grandes e duas pequenas. Tem ainda um sistema de vigilância e alarme.

Descubra o potencial desta propriedade/negócio e venha oferecer ao público os sabores que já encantam a todos diariamente. 
Este é um restaurante sempre cheio e muito presado por estrangeiros como locais.



 
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Silves - Algoz e Tunes

Opções do anúncio