Apartamento T1+ com ar condicionado em Olhão, Algarve

Apartamento T1+ com ar condicionado em Olhão, Algarve

A 1,5 Km da zona ribeirinha e centro da cidade de Olhão, a 1 Km da Ria Formosa e perto das praias das ilhas da Armona, Culatra e Farol. A proximidade dos comércios e comodidades.
Apartamento de 45 m situado no piso térreo: um grande quarto com ar condicionado, cama de casal de 140 e duas mesas de cabeceira, grande roupeiro, uma sala de estar, cozinha equipada com fogão a gás, mesa, cadeiras, frigorifico, louça e talheres para 2-3 pessoas, maquina de lavar roupa e uma casa de banho com duche e wc .
Roupas de cama/casa de banho fornecidas para uma semana (lençóis e toalhas).
Consumo de agua incluído. Consumo elétrico extra.
Quintal privado tranquilo de 25 m. Parque de estacionamento gratuito a proximidade.
Arrendamento mínimo uma semana. Não aceitamos animais.
Preço médio para 1-2 pessoas em Julho 555EUR - em Agosto 595EUR por semana (para outras datas e ao mês consultar-nos).
Um depósito de garantia com um valor de 400 EUR deve ser pago pelo menos 14 dias antes da sua chegada. Ele será devolvido a você no máximo de 14 dias, após o inventário, se nenhum dano for encontrado.
Condições gerais: As chegadas (check in) entre as 16h00 e as 18h00 - Partidas (check out) antes das 10h. Por favor, informe-nos do seu horário pelo menos 48 horas antes.
A taxa de limpeza não está incluída no preço: 60 EUR. Ela deve ser paga à sua chegada. Se você pretende fazer o trabalho de limpeza, por favor informe-nos à sua chegada. A taxa de limpeza será devolvida, se a totalidade da limpeza é feita corretamente por você incluindo a cozinha (limpar o frigorifico, fogão, torradeira, máquina de café, louças, talheres ... ) e a sala de banho.
Ver mais

Contactar o anunciante

Jose Gregorio

Anunciante desde Jul. 2018
Verificado com Olhão - Moncarapacho e Fuseta
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio