Apartamento T2 vila com vista mar e com piscina na Fuzeta

Apartamento T2 vila com vista mar e com piscina na Fuzeta

Numa zona tranquila e privilegiada, esta casa recente de 320m com vista mar situada a 350 m do Parque Natural da Ria Formosa, a 2 km da praia e das ilhas da encantadora Vila piscatória da Fuseta dos seus restaurantes, comodidades e comércios.
Ela dispõe duma piscina comum aquecida (2 a 8 p. maximo dependendo da ocupação) com tratamento poe eletrolisador de sal, guarda-sóis, espreguiçadeiras nominativas, chuveiro de agua doce, cadeiras e mesas de jardim. Seus terraços são orientados para o sul com churrasco disponível. A propriedade é certificada "Alojamento Local" e registrada sob o n 69209 / AL. Nesta quietude, no campo, próximo do mar, com a "Serra do Caldeirão" como pano de fundo você podera serenamente desfrutar de umas férias inesquecíveis no Algarve.
Françoise e José têm o prazer de recebê-lo para partilhar o seu conhecimento geográfico deste pedaço de paraiso'' e vos fazer descobrir esta bela região banhada pelo sol 330 dias por ano que conferem aos Algarvios a simpatia, hospitalidade, disponibilidade que os impulsionam.
T2 (60m) : 2 quartos com ar condicionado, camas de casal com mesas de cabeceira e roupeiro, casa de banho, cozinha sala de estar com sofa-cama conversivel que pode acomodar 1-2 extra + buffet, mesa de cozinha com 6 cadeiras, TV, frigorifico, fogao elèctrico, micro-ondas, torradeira, máquina a café, chaleira, maquina de lavar louça, louças e talheres para 5-6 pessoas.
O apartamento virado para sul está equipado com janelas de correr com estores eléctricos, redes mosquiteiras, terraço privado, piscina, maquina de lavar roupa e churrasqueira comums. Acesso Wi-Fi gratuito.
Lençóis e toalhas (excluindo piscina e toalhas de praia) são fornecidos para a semana
Preço em baixa temporada 888EUR - em meia temporada 1049EUR - em Julho 1185EUR / em Agosto 1248EUR por semana (para outras datas e ao mês consultar-nos).

Igualmente T1 (50m): Localizado no piso térreo, acessível pelo terraço sul, composto por : 1 quarto com ar condicionado com cama de casal, mesas de cabeceira, roupeiro, uma casa de banho com banheira + lavatório, WC, uma cozinha - sala de estar equipada com sofá-cama conversível que pode acomodar 1-2 pessoas extra + buffet, mesa de cozinha com 4 cadeiras, TV, frigorifico, fogão elétrico, micro-ondas, torradeira, cafeteira, chaleira, louças e talheres para 3-4 pessoas.
O apartamento virado para sudeste está equipado com janelas de correr com estores eléctricos, redes mosquiteiras, terraço privado, piscina, maquina de lavar roupa e churrasqueira comums. Acesso Wi-Fi gratuito.
Lençóis e toalhas (excluindo piscina e toalhas de praia) são fornecidos para a semana
Preço em baixa temporada 597EUR - meia temporada 748EUR - em Julho 878EUR / em Agosto 939EUR por semana (para outras datas e ao mês consultar-nos).

Igualmente Master suite Formosa (43 m) com ar condicionado com cama queen size 160x200, sofà-cama conversivel que pode acomodar 1 pessoa extra, grande roupeiro, casa de banho privativa com duche + movel-lavatório duplo, WC e bidê. Master quarto equipado de mini-frigorifico, maquina de café, chaleira acompanhada por seu conjunto de boas vindas ... A varanda fica ao sul com vista para o mar e piscina.
Lençóis e toalhas (excluindo piscina e toalhas de praia) são fornecidos para a semana.
Preço em baixa temporada 598EUR - meia temporada 639EUR - em Julho 769EUR / em Agosto 799EUR por semana (para outras datas e ao mês consultar-nos).
Opcional : bandeja de pequeno almoço 10EUR /p. serviço de quarto
Ver mais

Contactar o anunciante

Gregorio

Anunciante desde Jul. 2022
Verificado com 2 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio