Atlas- Villa com piscina aquecível e BBQ em Albufeira


Especificações

  • Calendário

    agosto 2026
    dom
    seg
    ter
    qua
    qui
    sex
    sáb
    26
    27
    28
    29
    30
    31
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
    1
    2
    3
    4
    5
  • Comodidades
  • Tipo de alojamentoCasa
  • Tipo de fériasPraia
  • TipologiaT5
  • Capacidade10
  • Reg. Nac. Turismo107360/AL
  • Área útil225 m²
  • ConcelhoLoulé
  • FreguesiaAlte
  • Id do anúncio38891120
  • Id do anunciante410486

Descrição

PREÇOS POR SEMANA (7 NOITES) ATÉ 10 PAX DESDE 3486,25 EUR a 9804,32 EUR.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS: 25% ACTO DA RESERVA & 75% 60 DIAS ANTES DO CHECK IN.

A Villa Atlas é uma deslumbrante moradia de férias que combina conforto, privacidade e uma localização privilegiada na Galé, com vistas espetaculares sobre o mar.

A ampla sala de estar e jantar é luminosa e acolhedora, proporcionando um espaço ideal para momentos de convívio e descanso em família. Grandes portas duplas permitem ligação direta ao jardim e à piscina, criando um ambiente harmonioso entre interior e exterior.

No rés-do-chão existem dois quartos, um com cama de casal e outro com duas camas individuais. Este piso conta ainda com uma casa de banho com banheira e uma casa de banho adicional, garantindo conforto e conveniência para todos os hóspedes.

No primeiro andar encontram-se três quartos, todos com cama de casal, sendo um deles en-suite com banheira. Há também uma segunda casa de banho completa com banheira neste piso, oferecendo total privacidade e comodidade.

A cozinha de tamanho familiar está totalmente equipada e integra-se com a área de refeições, permitindo preparar as suas refeições de forma prática e funcional durante a estadia.

No exterior, a Villa Atlas dispõe de uma piscina privada (aquecível com custo adicional), rodeada por jardins bem cuidados, ideal para momentos de lazer e relaxamento. A área exterior conta ainda com uma casa de banho de serviço, um tradicional churrasco algarvio coberto e uma mesa de refeições para desfrutar de refeições ao ar livre com toda a família.

Com uma localização privilegiada na Galé, a apenas 10 minutos de Albufeira, a Villa Atlas está a poucos minutos a pé da praia, restaurantes, bares e supermercado, e a curta distância de carro de campos de golfe e outras atividades, sendo o cenário ideal para umas férias inesquecíveis no Algarve.

O dia de mudança desta propriedade é à Quinta (no entanto, poderá haver flexibilidade na época baixa), e a capacidade máxima é de 14 hóspedes.

Se os seus voos já estiverem reservados ou se as suas datas forem fixas e não coincidirem com o dia habitual de mudança da propriedade, pedimos que nos envie um pedido de informação antes de efetuar a reserva, para confirmarmos se as datas podem ser aceites.

Alugar carro não é essencial para a sua estadia, tendo em conta a localização da propriedade. Ainda assim, caso seja do seu interesse, teremos todo o gosto em ajudar com a reserva. Podemos também organizar transfers, caso necessite.

Disponibilizamos uma variedade de extras e atividades que vão ao encontro das suas necessidades durante a estadia, para aproveitar ao máximo as suas férias, recomendamos a reserva antecipada. (Entre em contacto connosco para detalhes e preços).

Temos óptimas vantagens para as suas férias no Algarve.


Olivia Grimes
PRO

Olivia Grimes

Anunciante desde Mar. 2020
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Loulé - Alte

Olivia Grimes
PRO

Olivia Grimes

Anunciante desde Mar. 2020
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos