EAR-029 Apartamento T0 no Aldeamento Pedras del Rei-Praia do Barril

EAR-029 Apartamento T0 no Aldeamento Pedras del Rei-Praia do Barril

Simpático e acolhedor apartamento T0 no Aldeamento Pedras del Rei próximo da piscina e do comboio de acesso à praia. Neste tão afamado aldeamento tem à sua disposição amplas zonas de jardim, piscina, restaurante, café, recepção e algumas lojas, e a apenas 2 passos estará no cais do comboio de acesso à praia do Barril (estacionamento gratuito para 1 carro no parque de acesso ao cais e cartões para 4 pessoas de acesso à piscina e comboio no período da estadia).
Equipado com ar condicionado, e WiFi o apartamento dispõe de duas camas single, um mezanino com cama de casal, zona de estar com janela panorâmica, uma casa de banho com base de duche e kitchenete equipada com placa, forno, frigorifico, maquina de café, pequenos eletrodomésticos e utensílios de cozinha.

A cerca de 1km encontrará a pitoresca aldeia de Santa Luzia com uma enorme variedade de restaurantes onde pode saborear os tradicionais pratos de polvo e apreciar uma vista única com a Ria Formosa como pano de fundo, e os amantes do golfe dispõem de várias alternativas nas imediações para a prática da modalidade.
Excelente opção para as férias ou apenas uns dias de sossego e tranquilidade longe da confusão onde pode desfrutar do fantástico clima da região quase 365 dias por ano.
Preços desde 500 euros/semana (varia consoante a época) Calendário no site não actualizado, pf consulte-nos para saber disponibilidades e valores para as suas datas
Ver mais

Contactar o anunciante

East Algarve Rentals

East Algarve Rentals

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Tavira - Santa Luzia
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio