EAR-038 Apartamento T2 c/piscina em Cabanas Tavira

EAR-038 Apartamento T2 c/piscina em Cabanas Tavira

Excelente apartamento em condomínio com 4 piscinas junto ao centro e a apenas 5 minutos a pé do cais de acesso à praia. Dispõe de um quarto de casal, um quarto duplo, ampla sala, uma casa de banho com banheira e cozinha equipada com placa, forno, exaustor, esquentador, frigorífico, máquina de lavar roupa, micro ondas, pequenos electrodomésticos e utensílios de cozinha. Este luminoso e bem decorado apartamento está equipado com ar condicionado na sala e nos quartos e acomoda confortavelmente até 4 pessoas.
Para além das piscinas a que terá acesso neste condomínio e que com certeza farão as delícias de toda a família, Cabanas de Tavira é uma das mais apreciadas zonas do sotavento algarvio onde a Ria Formosa serve de enquadramento natural a uma variedade de restaurantes onde pode saborear os pratos tradicionais da região e o fantástico clima que se faz sentir quase todo o ano lhe proporcionarão umas férias inesquecíveis!
Preços desde 500 euros/semana (varia consoante a época) Calendário no site não actualizado, pf consulte-nos para saber disponibilidades e valores para as suas datas
Ver mais

Contactar o anunciante

East Algarve Rentals

East Algarve Rentals

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio