Fantástica vila para férias, Balaia Residence Olhos de água

Fantástica vila para férias, Balaia Residence Olhos de água

Vila quarto crescente
Esta fantástica vila situa-se a 10 minutos a pé de uma das mais bonitas PRAIAS de Albufeira, a praia de S. Eulália e, a 15 minutos da praia Maria Luísa, a vila faz parte do Condomínio Balaia Residence.
Este agradável condomínio privado muito sossegado e familiar é composto por,
2 piscinas partilhadas, 1 para adultos, 1 para crianças, mini parque infantil, áreas de estacionamento, todo ele rodeado por muitos espaços verdes e lindos jardins.
Ainda no exterior pode desfrutar de uma agradável zona privada de churrasco, uma área de refeições, um agradável espaço verde privado para relaxar e desfrutar do maravilhoso sol que o Algarve lhe oferece quase todo o ano. Em frente à vila tem um espaço de estacionamento privado para um carro.
A casa está totalmente equipada é composta por: 2 quartos com, sendo um deles com cama de casal e varanda privada com vista para a piscina e jardim, 1 com 2 camas individuais com vista para a piscina e jardim, 2 casas de banho, 1 completa com duche, 1 de serviço, cozinha toda equipada com: máquina de roupa, loiça, café, varinha, torradeira, jarro elétrico. Tem uma ampla sala de jantar/estar com sofá cama e ar condicionado, com saída direta à varanda virada para a piscina, capacidade até 4 pessoas. Podemos aceitar 1 ou 2 crianças a confirmar com o responsável.
A vila dispõe de roupas de cama, atoalhados, internet, e canais por satélite.
A uma curta distância a pé, encontra supermercados, cafés, restaurantes, multibanco, lojas, cabeleireiro, parafarmácia.
Encontra-se a aproximadamente 3km do centro de Albufeira, a 15 km de Vilamoura, a 13 km do famoso parque aquático Aquashow, a 10 km do Zoomarine, está a 26 km do aeroporto de Faro. Como vê só boas razões para reservar já as suas férias nesta agradável vila.
Nesta vila não são permitidos grupos de jovens, festas ou eventos ruidosos, bem como barulhos noturnos.
Horas de descanso entre as 23 horas e as 8 horas.
Não é permitido que exceda a capacidade máxima da casa, crianças
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 3 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio