Fantástica vila para férias em condomínio privado, Olhos de água

Fantástica vila para férias em condomínio privado, Olhos de água

fantástica vila em Albufeira.
A vila Lii, situa-se a 10 minutos das mais bonitas praias de Albufeira, tais como, a praia de S. Eulália, a praia Maria Luísa, a praia da Falésia, Velharucas, Olhos de água, entre outras. Esta linda vila faz parte do Condomínio Vila Branca.
Este agradável condomínio privado muito sossegado e familiar é composto por:
2 piscinas partilhadas, 1 para adultos, 1 para crianças, balneares na zona da piscina, áreas de estacionamento, todo ele rodeado por muitos espaços verdes e lindos jardins.
Ainda no exterior pode desfrutar de uma agradável zona privada de churrasco, com área de refeições, um agradável espaço verde privado para relaxar e desfrutar do maravilhoso sol que o Algarve lhe oferece quase todo o ano. o estacionamento é exterior.
A casa está totalmente equipada e é composta por: 2 quartos com ar condicionado, sendo um deles com cama de casal e varanda privada com vista para o jardim, 1 com 2 camas individuais com varanda e vista jardim, 2 casas de banho, 1 completa com banheira, 1 de serviço com duche, cozinha toda equipada com: máquina de roupa, loiça, café, varinha, torradeira, jarro elétrico... Uma ampla sala de jantar/estar com sofá cama e ar condicionado, com saída direta à área do jardim, capacidade até 4 pessoas.
A vila dispõe de roupas de cama, atoalhados, internet, e canais por satélite.
Encontra-se a aproximadamente 3km do centro de Albufeira, onde encontra shopping, supermercados, cafés, restaurantes, multibanco, lojas, cabeleireiro, parafarmácia, e vida noturna... a 15 km de Vilamoura, a 13 km do famoso parque aquático Aquashow, a 10 km do Zoomarine, está a 26 km do aeroporto de Faro. Como vê só boas razões para reservar já as suas férias nesta agradável vila.
Nesta vila não são permitidos grupos de jovens, festas ou eventos ruidosos, bem como barulhos noturnos.
Horas de descanso entre as 23 horas e as 8 horas.
Não é permitido que exceda a capacidade máxima da casa, crianças e adultos contam de igual forma.
É pedida uma ca
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla Silva

Anunciante desde Nov. 2015
Verificado com 3 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio