Melbourne - Moderno Apartamento com Piscina Albufeira


Especificações

  • Calendário

    dezembro 2025
    dom
    seg
    ter
    qua
    qui
    sex
    sáb
    30
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
  • Comodidades
  • Tipo de alojamentoApartamento
  • Tipo de fériasPraia
  • TipologiaT1
  • Capacidade4
  • Reg. Nac. Turismo118012/AL
  • Área útil60 m²
  • ConcelhoAlbufeira
  • Id do anúncio36111095
  • Id do anunciante38474709

Descrição

PREÇOS POR SEMANA (7 NOITES) ATÉ 2 PAX DESDE 810,32 EUR a 1 703,38 EUR.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS: 25% ACTO DA RESERVA & 75% 60 DIAS ANTES DO CHECK IN.

A Algarve Vacation encontra-se profundamente empenhada na promoção de opções de alojamento sustentável, em estreita colaboração com os nossos estimados proprietários. A nossa dedicada missão em prol da responsabilidade ambiental é testemunho desse compromisso.

O Apartamento Melbourne 1 é um refúgio encantador num moderno complexo em Albufeira, com localização privilegiada entre o centro histórico e a zona nova da cidade. Ideal para famílias ou amigos, oferece o cenário perfeito para umas férias relaxantes ao sol.

Na sala, o espaço é amplo e acolhedor, ideal para momentos de convívio e lazer, com uma atmosfera luminosa que se prolonga até à varanda, perfeita para desfrutar de refeições ao ar livre ou simplesmente relaxar enquanto aprecia o sol algarvio.

O apartamento dispõe de um quarto elegante com duas camas individuais e uma casa de banho com duche, garantindo conforto e privacidade durante toda a estadia.

No exterior, o complexo oferece uma piscina comum rodeada por espaço para banhos de sol, uma piscina para crianças e um parque infantil, proporcionando diversão para todas as idades.

Com uma localização central, o apartamento fica próximo de restaurantes, bares, lojas e supermercados, enquanto as praias mais próximas, Praia do Inatel e Praia dos Alemães, encontram-se a uma curta distância a pé, permitindo desfrutar do melhor de Albufeira com facilidade.

O dia de mudança desta propriedade é ao Sábado (no entanto, poderá haver flexibilidade na época baixa), e a capacidade máxima é de 4 hóspedes.

Se os seus voos já estiverem reservados ou se as suas datas forem fixas e não coincidirem com o dia habitual de mudança da propriedade, pedimos que nos envie um pedido de informação antes de efetuar a reserva, para confirmarmos se as datas podem ser aceites.

Alugar carro não é essencial para a sua estadia, tendo em conta a localização da propriedade. Ainda assim, caso seja do seu interesse, teremos todo o gosto em ajudar com a reserva. Podemos também organizar transfers, caso necessite.

Disponibilizamos uma variedade de extras e atividades que vão ao encontro das suas necessidades durante a estadia, para aproveitar ao máximo as suas férias, recomendamos a reserva antecipada. (Entre em contacto connosco para detalhes e preços).

Temos óptimas vantagens para as suas férias no Algarve.

Algarve Vacation
PRO

Algarve Vacation

Anunciante desde Mar. 2020
Tempo de resposta inferior a 11 minutos Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta inferior a 11 minutos Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Albufeira

Algarve Vacation
PRO

Algarve Vacation

Anunciante desde Mar. 2020
Tempo de resposta inferior a 11 minutos Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta inferior a 11 minutos Último acesso há mais de 3 horas