T1 com piscina em primeira linha de praia

T1 com piscina em primeira linha de praia

Apartamento T1 em primeira linha de praia, com vista de mar, totalmente mobilado e equipado, em local sossegado muito próximo do centro de Armação de Pêra.

Perfeitamente localizado na Avenida Beira Mar, apenas tem de passar a estrada e está na praia. Ao mesmo tempo, está a 1 minuto da avenida marginal e a 5 minutos do centro da vila. No fundo, tem à sua volta tudo o que necessita para umas férias relaxadas: cafés, restaurantes e esplanadas, supermercados, farmácia e comércio local variado, tudo isto está acessível sem necessidade de pegar no carro.

Situado em prédio de construção muito recente e moderna, o apartamento é composto por um quarto, sala, cozinha e casa de banho, estando preparado para acomodar até 4 pessoas. Está totalmente mobilado e equipado com tudo o que precisa para as suas férias (tem Internet, tv-cabo e ar condicionado), e dispõe de vista de mar. Por estar localizado num local com bastante rotatividade, terá relativa facilidade de estacionamento mesmo nas épocas mais altas do ano.

Enquanto destino de férias, não poderia ficar melhor servido. Armação de Pêra proporciona actualmente o melhor balanço do que é adaptação aos novos tempos e necessidades, sem a massificação excessiva que se verificou noutros lugares como Praia da Rocha ou Albufeira.

Com um misto de várias praias e encostas escarpadas, poderá apreciar paisagens maravilhosas enquanto passeia descontraidamente na recente Avenida Marginal, totalmente interdita ao transito e cheia de vida praticamente todo o ano. O clima é ideal, sem os ventos do barlavento ou ou calor abafado do sotavento e com óptimas temperaturas de água. Terá à sua disposição múltiplas actividades diurnas e nocturnas, donde destacamos as visitas às grutas, que aconselhamos vivamente.

Apenas alugamos o apartamento para férias, fins de semana e feriados, escapadelas ou então durante períodos de época baixa (de Setembro a Junho).

Para disponibilidade e preços, por favor contacte.
Ver mais

Contactar o anunciante

Mauro Costa

Anunciante desde Mar. 2011
Verificado com 5 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio