Villa Almargem 77 - Cabanas de Tavira

Villa Almargem 77 - Cabanas de Tavira

A TraveltoAlgarve.com, empresa com mais de 7 anos de experiência no mercado de arrendamento de férias e com dezenas de imóveis sob gestão, apresenta-lhe a Villa Almargem n. 77.

Para confirmar disponibilidade e preços, por favor consulte o anúncio inserido no site oficial da TraveltoAlgarve em traveltoalgarve.com/houseDetail.php?id=72

Situada no Complexo Turístico de Almargem, em Cabanas de Tavira, perto da praia e do campo de golfe, situada numa zona muito tranquila, com excelentes acessos e fácil estacionamento no verão, a Villa de 2 pisos apresenta uma capacidade para 4 pessoas e 1 criança.

Totalmente modernizada e remodelada, é composta por 1 quarto no piso superior com instalação sanitária completa e no piso 0 com uma pequena instalação sanitária de apoio, uma sala de estar/jantar com kitchennet muito bem equipada, e um pequeno pátio térreo com barbecue e algum mobiliário exterior.

Bem localizada, perto de várias lojas e mercado de produtos locais, poderá ainda encontrar várias natividades como por exemplo golfe, ténis ou equitação.

Esperamos por si, na certeza que irá aproveitar este lugar como se fosse a sua casa, tirando o máximo proveito das suas merecidas férias.

Não hesite. Mesmo que esta não seja a solução perfeita para si, contacte-nos.

Temos óptimas vantagens para as suas férias no Algarve.
Esperamos por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

TravelToAlgarve

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio