Garagem 24m2

Garagem 24m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! GARAGEM EM BOX ESPAÇOSA COM ACESSO EXTERIOR, MUITO BEM LOCALIZADA EM ZONA PRIVILEGIADA ALVOR A PASSOS DA PRAIA DOS TRÊS IRMÃO, COM ÁGUA E ELECTRICIDADE PRÓPRIA PRÓXIMA DE TODAS AS COMODIDADES E SERVIÇOS

Esta garagem encontra-se muito bem localizada próximo de todas as comodidades e serviços, como centros comerciais, restaurantes, comércio e afins, bem como a passos da paradisiaca Praia dos 3 irmãos de Alvor.

A garagem é uma box fechada bastante espaçosa com 24 m2, água, saneamento e electricidade própria, a garagem já sofreu remodelações e tem acesso exterior.

Terra de tradição marítima e piscatória, de profundas crenças religiosas, assinaladas pela Igreja Matriz, donde se destaca o seu pórtico principal de grande riqueza decorativa, esteve desde sempre sujeita aos infortúnios da faina e infortúnios do mar. Hoje, paralelamente com a pesca de cariz artesanal, a restauração, o comércio e o turismo são as actividades económicas principais.

Alvor é conhecida pelas suas praias e pela sua aldeia piscatória junto à foz do rio.

Cercada por hotéis e empreendimentos turísticos, o seu extenso areal tem suficiente espaço para albergar os milhares de banhistas que a procuram no Verão. Na retaguarda da praia situa-se a Ria de Alvor, uma importante zona húmida onde nidificam ou se protegem e alimentam muitas espécies de aves.

ÓTIMA PARA RENTABILIZAR, ALUGAR OU USO PRÓPRIO PARA QUEM NECESSITA DE UMA GARAGEM PARA O CARRO OU PARA ARMAZENAMENTO.

Não perca esta oportunidade!

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio