Moradia Localizada Em Empreendimento Turístico...

Moradia Localizada Em Empreendimento Turístico...

Moradias em banda tipologia T2 distribuída por dois pisos e piscina individual. O rés-do-chão é composto por cozinha equipada em plano aberto para a sala comum e casa banho social. O 1º andar é composto por 2 quartos en-suite com roupeiros embutidos e ambos com espaçosas varandas. As divisões dispõem de muita luz natural luz e vistas panorâmicas para o campo de golfe. Todas as moradias dispõem de espaço de estacionamento.

As moradias encontram-se equipadas com ar condicionado, pré instalação de aspiração central e aquecimento central e aquecimento de águas domésticas através de bomba de calor. Pavimento radiante elétrico nas instalações sanitárias.
Dispõem de segurança contra incêndios, pré instalação de sistema de intrusão e cofre.

A poucos minutos da histórica e tranquila cidade de Silves, as moradias de arquitetura moderna, localizam-se no centro do Pestana Silves Golfe. Foram projetadas de modo a usufruir da topografia da terra, aproveitando as fantásticas vistas para o campo de golfe e apreciando a paisagem maravilhosa da Serra de Monchique e vale de Vila Fria.

Dista cerca de 15 minutos de carro da fantástica costa Algarvia, a 10 minutos da via rápida A22 e a cerca de 40 km do aeroporto de Faro.

O concelho de Silves é um dos maiores concelhos do Algarve e de Portugal, apresentando uma grande riqueza natural e paisagística, que permite apreciar distintos ambientes e ecossistemas.
Silves é uma vila atrativa com uma rica história construída nas margens do Rio Arade .

#ref:G2-01 (PR-441)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 14 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio