Belíssima Moradia T3 Totalmente Recuperada Com...

Belíssima Moradia T3 Totalmente Recuperada Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Belíssima Moradia T3 totalmente recuperada.

Na recuperação foi feita especial atenção em manter de forma mais modernizada o estilo tradicional que já era tradição neste imóvel, tal como o pé direito elevado, portas, chão de madeira, entre outros vários pormenores.

Este espetacular imóvel é composto por:

Rés do chão:
Garagem para 2 carros, WC e pequena arrecadação
Na entrada 1 WC com base de duche, 1 cozinha e espaço amplo para sala de estar ou de jogos.

1º andar:
2 suites com Wc completo e base de duche, 1 Wc de apoio, 3 salas de estar ou de jantar e cozinha equipada com forno, placa, exaustor, frigorifico e maquina de lavar loiça.
A cozinha tem acesso para a zona exterior da moradia com terraço, zona ampla de lazer com jardim e um pequeno santuário.

Localiza-se no centro histórico de Portimão e 2 minutos a pé da belíssima zona Ribeirinha, onde poderá usufruiu de variadíssimos estabelecimentos comerciais, bancos, paragem de autocarro, espaços verdes, etc.

Em Portimão o sol brilha intensamente cerca de 300 dias por ano sobre os oito quilómetros das mais belas e acolhedoras praias Algarvias: de areias finas e brancas, águas transparentes, tranquilas e refrescantes que se estendem entre a Ria de Alvor a Poente e o estuário do Arade a Nascente.

Visitar Portimão é conhecer uma grande variedade de praias de diferentes características e disponíveis para desfrutar em qualquer altura do ano.
Surpreenda-se com os amplos areais da Praia de Alvor; com as pequenas enseadas mais escondidas, arribas e grutas ao longo da costa; com praias rochosas como a praia do Alemão, com a animação das praias mais familiares ou com a beleza ímpar...
#ref:AL94504
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio