Casa de Campo T4 em Faro de 258,00 m²

Casa de Campo T4 em Faro de 258,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 com piscina e vista mar
Moradia com 4 quartos, piscina, e vista mar. Concluída em 2025.
A moradia de 2 pisos, que apresenta uma arquitetura tradicional que segue as linhas arquitetónicas algarvias, mas dando um toque moderno que permite ter uma atmosfera interior repleta de conforto e luminosidade. O uso de materiais e equipamentos de qualidade garante o conforto no seu dia a dia.
A moradia construída em terreno com 990 m2, tendo uma área de construção de 258 m2, + 42 m2 da zona da piscina, situado numa zona tranquila, segura, com ótimos acessos.
A moradia tem 4 quartos, sendo 3 em suite e um master suite com closet.
No piso térreo encontramos uma espaçosa sala de estar com 50 m2, uma cozinha em conceito open space com 30 m2. Temos ainda 1 quarto em suite, uma lavandaria e uma casa de banho de serviço.
A sala projetada de forma a ter o máximo de luminosidade, dá-nos o acesso á zona da piscina, barbecue e forno. A piscina tem em seu redor uma ampla extensão de zona de convívio e zonas de sombra, rodeado por um agradável jardim.
Na zona da piscina temos acesso a uma varanda no 1 andar, onde temos uma zona com barbecue

No 1 andar temos 2 quartos em suite e um master suite com closet (35 m2) com acesso a um terraço com 110 m2.

Moradia construída com elevados padrões de qualidade que inclui entre outros, cozinha totalmente equipada, ar condicionado, painéis solares, janelas com isolamento acústico e térmico, tetos em madeira, piscina com sistema de sal (pode ter sistema de aquecimento).

Esta propriedade é uma excelente oportunidade de investimento para habitação própria ou secundária numa região ensolarada o ano inteiro.

Localização: Esta moradia situada a apenas a 2 minutos de carro do centro vila de Boliqueime perto de uma grande variedade de comodidades e serviços como restaurantes, cafés, pastelarias, supermercado. A 2 minutos do acesso á autoestrada A22, 10 minutos de Vilamoura, Albufeira, é

Sobre Boliqueime.
Situada no centro do Algarve, esta vila
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Loulé - Boliqueime

Opções do anúncio