Casa de Cidade T4 em Faro de 300,00 m²

Casa de Cidade T4 em Faro de 300,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única! Casa de Seis Quartos com Projeto Aprovado para Remodelação na Zona Ribeirinha de Portimão

Se você procura uma casa espaçosa e cheia de potencial na pitoresca zona ribeirinha de Portimão, esta é a oportunidade que você estava esperando. Esta propriedade exclusiva oferece uma série de características incríveis que farão você se apaixonar à primeira vista.

Características Principais:

Seis Quartos Espaçosos: Esta casa oferece seis quartos, proporcionando amplo espaço para acomodar a sua família e convidados com conforto e privacidade.

Garagem: Com uma garagem espaçosa, você não terá que se preocupar com estacionamento. Há espaço de sobra para o seu carro e espaço de armazenamento adicional.

Terraço Privado: Desfrute do sol de Portimão no terraço privado da casa. É o local perfeito para relaxar, tomar sol e desfrutar de refeições ao ar livre com vista para a zona ribeirinha.

Projeto Aprovado para Remodelação: A melhor parte desta oferta é que você terá a oportunidade de personalizar esta casa de acordo com seus gostos e necessidades, uma vez que um projeto de remodelação já foi aprovado. Transforme esta propriedade em sua casa dos sonhos!

Localização Perfeita: Situada na zona ribeirinha de Portimão, esta casa está perto de todas as comodidades, incluindo restaurantes, lojas, praias e o charmoso centro histórico de Portimão. Você estará a poucos passos de tudo o que precisa.

Esta é uma oportunidade única no mercado imobiliário de Portimão. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa com enorme potencial e transformá-la no seu refúgio à beira do rio.

Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato hoje mesmo. Esta é a oportunidade de possuir uma casa excepcional na bela zona ribeirinha de Portimão. Aguardamos o seu contato!
Porquê escolher um consultor imobiliário iad?
Escolha um consultor iad e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.

Criada em França em 2008, a iad nasce de um mo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio