Casa Moderna V2 Luz Lagos sp-v1667

Casa Moderna V2 Luz Lagos sp-v1667

(SP-V1667) Descubra a combinação perfeita de conforto e conveniência nesta encantadora casa térrea, situada no sereno bairro de Espiche, dentro do concelho de Lagos. Oferecendo um equilíbrio harmonioso entre comodidades modernas e espaços de vida acolhedores, esta propriedade é uma escolha ideal para aqueles que procuram um refúgio pacífico perto das deslumbrantes linhas costeiras do Algarve.

Características da Propriedade:

Localização: Situada em Espiche, um bairro tranquilo e amigável no concelho de Lagos, esta casa oferece o melhor de dois mundos - paz e acessibilidade. Com apenas 42 casas nas proximidades, a maioria das quais ocupada por residentes permanentes, a vibe da comunidade é acolhedora e segura.

Tamanho - Layout: Ocupando um lote de 140m com uma generosa área bruta de 90m, esta casa é projetada de forma a maximizar espaço e conforto. Dispõe de 2 quartos acolhedores e 1 casa de banho bem equipada, ideal para pequenas famílias, casais ou solteiros.

Confortos Modernos: Janelas com vidros duplos garantem um ambiente tranquilo e energeticamente eficiente, enquanto o ar condicionado em todas as divisões proporciona conforto durante todo o ano. A sala de estar possui uma lareira encantadora, perfeita para noites mais frias, e há pré-instalação para aquecimento central, oferecendo potencial para personalização adicional.

Vida ao Ar Livre: A propriedade destaca-se pelo seu espaçoso terraço de 39m nas traseiras, oferecendo um oásis privado para relaxamento ou entretenimento de convidados. É um espaço versátil que capta a essência da vida ao ar livre no Algarve.

Bónus Adicional: Uma característica única desta casa é o sótão, proporcionando espaço extra de armazenamento ou o potencial para converter em um pequeno quarto ou escritório. Adicionalmente, o sótão abre-se para um terraço privado, apresentando a oportunidade para um refúgio isolado com liberdade ao ar livre
Ver mais

Contactar o anunciante

Sunpoint Properties

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Lagos - Luz
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio