Casa T2 em Faro de 75,00 m²

Casa T2 em Faro de 75,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Um excelente imóvel para investimento! Esta propriedade consiste em duas unidades separadas, o que maximiza o seu potencial de aluguer. E com uma licença AL (Alojamento Local) facilmente obtida, poderá usufruir de rendimentos de arrendamento durante todo o ano. Esta encantadora propriedade está localizada no coração da bonita vila piscatória de Alvor. Convenientemente localizado com todas as comodidades ao seu alcance, mas escondido em um tranquilo beco sem saída. A 2 minutos a pé da zona ribeirinha e da principal avenida de Alvor com todos os seus restaurantes, lojas e mercados.

Recentemente renovada com gesso italiano Marmorino em todas as paredes e azulejos portugueses por toda parte, conferem a esta casa um estilo e aconchego extraordinários.

A casa está dividida em duas unidades separadas. A casa principal tem 1 quarto, 2 casas de banho completas, cozinha, sala, terraço exterior, além de um fabuloso terraço na cobertura com vista rio, mar e montanha. O estúdio independente, com cozinha completa e casa de banho, situa-se no rés-do-chão com acesso pelo outro lado da rua, tornando este imóvel ideal para aluguer duplo ou para viver e alugar.

Recursos adicionais de bônus:

*Estacionamento externo privativo em frente à entrada principal da casa.

*Unidades AC em todos os quartos

*Caldeira nova

*Todas as janelas com vidros duplos em ambas as unidades

*A compra incluirá uma pintura externa totalmente nova.

*Maioria dos móveis incluídos na venda.

Ligue para agendar uma visita hoje mesmo!
#ref: 99477
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Portimão - Alvor

Opções do anúncio