Casa tradicional T3 em Faro de 168,00 m²

Casa tradicional T3 em Faro de 168,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Tenho o prazer de apresentar-lhe uma moradia antiga para renovar, localizada a apenas 5 minutos de Loulé, com uma orientação sul que garante uma excelente exposição solar. A propriedade possui 168m2 e está situada em um terreno plano de 903m2, que inclui algumas árvores de fruto.

Esta moradia oferece a oportunidade de ser recuperada sem a necessidade de um projeto, o que significa que você pode personalizá-la de acordo com suas preferências e necessidades. No entanto, vale ressaltar que a propriedade está inserida em uma zona urbanizável, o que permite a ampliação da área construída para até 450m2, com a possibilidade de adicionar um primeiro andar e uma piscina, desde que seja feito um projeto adequado e obtenha as devidas aprovações legais.

É importante mencionar que a propriedade já possui infraestrutura básica estabelecida, inclui eletricidade, água de rede e sistema de esgoto. Isso significa que terá uma facilidade extra ao conectar-se aos serviços públicos.

Se procura uma oportunidade para criar a casa dos seus sonhos em uma localização conveniente, com potencial de expansão e comodidades básicas já disponíveis, esta moradia é uma excelente opção.
Não hesite em entrar em contato para obter mais informações ou agendar uma visita!
#ref: 108556
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)

Opções do anúncio