Casa V3+1 Zona Ribeirinha Portimão (SS-V1699)

Casa V3+1 Zona Ribeirinha Portimão (SS-V1699)

REF: SS-V1699 Incrível oportunidade de investimento!
Charmosa Casa Tradicional de 2 pisos com 245m e jardim privativo, composta por 2 lojas no rés-do-chão e um espaçoso apartamento de 3 quartos no 1 andar, com vista para o Rio Arade, muito bem localizado a apenas 2 minutos a pé da conceituado Zona Ribeirinha em Portimão e apenas a 5 minutos das praias douradas do Algarve.
O rés-do-chão é composto por:
2 lojas para uso comercial com um total de 156m incluindo terraço interior.
Há possibilidade de unir as 2 unidades comerciais numa espaçosa loja ou converter em garagem, ginásio, escritório ou estúdio.
No rés-do-chão, nas traseiras da propriedade, existe um terraço com poço e com uma escada que dá acesso ao exclusivo jardim privado no piso superior.
O 1 andar é composto por:
Uma impressionante escadaria original em pedra que dá acesso a uma sala de lazer, uma sala de estar/jantar, cozinha em open space com acesso directo ao acolhedor jardim com uma pérgula que dá total privacidade para desfrutar das suas refeições 'Al fresco', zona de BBQ e de lazer.
No mesmo piso, temos 2 amplos quartos com roupeiros embutido, casa de banho com duche, escritório e uma escada de madeira que dá acesso ao sótão que foi convertido num espaçoso quarto com casa de banho privativa.
Esta bela propriedade, localizada na zona Histórica e na Área de Reabilitação Urbana de Portimão (Zona ARU) oferece bastante potencial para vários tipos de utilizações.
Localizada apenas a 2 minutos a pé da Zona Ribeirinha de Portimão, a 5 minutos de carro das magníficas praias do Algarve, de vários campos de golfe de renome, das Escolas.
A 5 minutos a pé da conhecida zona comercial de Portimão e a 50 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Faro, Algarve.
Não perca esta oportunidade exclusiva e marque a sua visita com a equipa Servesul.
Ver mais

Contactar o anunciante

Servesul

Anunciante desde Mar. 2012 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio