Casa / Villa T2 em Faro de 110,00 m²

Casa / Villa T2 em Faro de 110,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
PORTUGAL, ALGARVE, MANTA ROTA, VILA REAL DE SANTO ANTONIO

Magnífica moradia geminada para venda, na Manta Rota, T2+2 em construção para entrega em abril de 2024, com uma área de construção de 110m², localizada a 1km das magníficas praias da Lota e Manta Rota, e a menos de 10 minutos a pé de lojas, cafés, restaurantes e outros serviços. Está inserida numa urbanização tranquila e com excelente exposição.

O imóvel tem dois pisos mais sótão.

O rés do chão é composto por um hall de entrada, que dá acesso direto a uma ampla sala de estar com ligação direta à cozinha totalmente equipada, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, forno, micro-ondas, placa, exaustor e frigorífico. Acesso direto a um pátio de 35 m² com churrasqueira, lava-loiça e duche exterior. Este rés do chão tem uma garagem com os mesmos acabamentos (isolamento, pavimento e pintura), que poderá ser uma grande sala de estar, um quarto extra ou uma arrecadação. Existe ainda uma casa de banho de serviço com lavatório.

O 1º andar tem uma casa de banho completa com janela, e 2 quartos com roupeiros embutidos, um dos quais tem uma varanda e o outro um pequeno terraço de 6,55m².

O sótão é suficientemente grande para ser utilizado como quartos adicionais, ou como sala de jogos ou escritório, com roupeiros embutidos, muita luz natural graças às janelas velux e um pequeno terraço, onde existe também uma casa de banho completa.

A casa será equipada com um aquecedor solar de água (2 painéis), vidros duplos, materiais de excelente qualidade e pré-instalação de ar condicionado. A certificação energética tem como objetivo A.

A propriedade está localizada a 45 minutos de carro do aeroporto internacional de Faro, a 15 km de Espanha, a 13 km de Tavira, a 8 km de Monte Gordo e a 5-7 km dos campos de golfe.

Excelente oportunidade para uma casa para viver, ou para rentabilizar, perto das óptimas praias do Algarve.

Marque já a sua visita para saber mais sobre esta fantástica propriedade na Manta Rota!
#ref: 1070
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela

Opções do anúncio