Casa / Villa T3 em Boliqueime de 88 m²


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil88 m²
  • Área do terreno632 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoLoulé
  • FreguesiaBoliqueime
  • Id do anúncio44992405
  • Id do anunciante1280867

Descrição

Moradia T2+1 em Exclusivo, Retorta - Boliqueime

Apresento esta moradia T2+1 em exclusivo, localizada entre Boliqueime e Albufeira, ideal para quem procura qualidade de vida e proximidade às principais comodidades do Algarve.

A moradia distribui-se por dois pisos, sendo o rés-do-chão composto por sala, cozinha, três quartos e duas casas de banho. No primeiro andar encontra-se um sótão destinado a arrumos.

No exterior, o imóvel dispõe de uma arrecadação, jardim e garagem , proporcionando um ambiente agradável para desfrutar do espaço exterior e do clima algarvio.

O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, embora possa beneficiar de algumas melhorias, permitindo adaptá-lo ao seu gosto e necessidades.

Destaques da localização:
Entre Boliqueime e Albufeira
Praia a cerca de 10 minutos de carro
Próxima de comércio e serviços

O imóvel conta ainda com:
Eletricidade
Água da rede
Furo
Fossa séptica

Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia no Algarve, seja para habitação própria, férias ou investimento.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
#ref: 917763


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Loulé - Boliqueime

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020