Casa / Villa T3 em Faro de 123,00 m²

Casa / Villa T3 em Faro de 123,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Os meus Favoritos!

Encantadora casa para reconstruir na pitoresca vila de Alamo, localizada no sul de Portugal, oferecendo vistas deslumbrantes para a Espanha. Viva uma vida tranquila e serena, onde a natureza dita o ritmo do dia a dia. Este projeto de reconstrução foi aprovado pela prefeitura de Alcoutim, proporcionando uma oportunidade única para criar o seu próprio refúgio no coração desta vila pitoresca.

A casa para reconstruir está situada em um ambiente idílico, cercada pela beleza natural de montanhas, rios e florestas. Com uma localização privilegiada de frente para a Espanha, você poderá desfrutar de vistas espetaculares a partir da sua futura casa. A atmosfera calma e serena da vila permitirá que você recarregue as energias e se afaste do estresse da vida moderna.

O projeto de reconstrução foi cuidadosamente aprovado pela prefeitura de Alcoutim, garantindo conformidade com as normas locais e a preservação da arquitetura tradicional da região. Isso lhe proporcionará a oportunidade de criar uma casa que reflita o seu estilo, em harmonia com o ambiente e os costumes locais.

Alamo é uma vila onde uma verdadeira simbiose com a natureza prevalece. Seus habitantes vivem em harmonia com o entorno, aproveitando os recursos naturais para a subsistência diária. Você terá a oportunidade de mergulhar nessa cultura tradicional e descobrir um estilo de vida simples e autêntico.

A vila também oferece proximidade com a cidade de Alcoutim, onde você encontrará todas as comodidades necessárias, como lojas, restaurantes e serviços médicos. Isso permitirá que você desfrute do melhor dos dois mundos: a tranquilidade da vila e a conveniência da cidade próxima.

Seja você um amante da natureza, um artista em busca de inspiração ou alguém em busca de um retiro tranquilo, esta casa para reconstruir em Alamo é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Imagine-se desfrutando de pores do sol sobre a Espanha a partir do seu terraço ou explorando as paisagens magníficas ao se
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Alcoutim - Alcoutim e Pereiro

Opções do anúncio