Casa / Villa T4 em Faro de 361,00 m²

Casa / Villa T4 em Faro de 361,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresento-lhe esta maravilhosa propriedade em Santa Barbara de Nexe!

Com uma área de 361 m2 distribuída por três pisos, esta moradia promete um estilo de vida confortável perto de todas as comodidades.

Ao entrar, é recebido por uma ampla entrada que dá acesso à sala. Esta, é composta por dois espaços em open espace, com bastante luminosidade, que lhe oferecem uma vista privilegiada para o jardim. Um dos espaços apresenta uma lareira com traços tradicionais onde poderá disfrutar de um bom livro em boa companhia.

A cozinha, com obras iniciadas, apresenta a versatilidade de poder escolher o design que vai de encontro às suas preferências.

A moradia dispõe de quatro quartos, apoiada por quatro casas de banho. O quarto principal ocupa a totalidade do primeiro piso e conta com um espaçoso closet que dá acesso a uma grandiosa casa de banho. Este quarto dá também acesso a um espaço exterior com um imenso potencial e uma vista incrível.

Destacando-se pelo estilo rústico, a cave é um dos pontos fortes desta propriedade. Contando com uma área de cozinha e uma casa de banho, esta espaçosa cave está ao nível do jardim. Dando acesso à garagem e a uma zona de arrumação adicional, este espaço tem um potencial imenso, seja para converter em habitação ou para utilizar como zona de lazer.

Para completar, temos uma piscina com boas dimensões, que promete ser o cenário perfeito para disfrutar de dias ensolarados, um bom churrasco e a companhia de família e amigos.

Para poder usufruir de todo o potencial que esta propriedade tem para oferecer, é importante notar que esta propriedade necessita de renovações, sendo que algumas delas encontram-se iniciadas pelo atual proprietário.

Como alterações, foram colocadas novos janelas que contam com vidros duplos e estores elétricos. Na cozinha foi retirado o pavimento e retirada uma parede para ampliar o espaço. Na zona da piscina foi também retirado o pavimento que se encontrava em mau estado.

Todas estas alterações oferecem a oport
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Faro - Santa Bárbara de Nexe

Opções do anúncio