Deslumbrante moradia contemporânea de 4 quartos com vista mar e piscina.

Deslumbrante moradia contemporânea de 4 quartos com vista mar e piscina.

Distribuída por dois pisos com muita luz natural devido as suas múltiplas janelas, um design simples e moderno, esta moradia completamente remodelada é composta por um impressionante hall de entrada, uma ampla sala de estar e jantar, cozinha totalmente equipada em conceito aberto e ainda neste piso contando com dois espaçosos suites e uma casa de banho para vistas.

O primeiro andar da moradia é dedicado exclusivamente a dois espaçosos suites com acesso a um amplo terraço com excelente exposição solar e vista sobre o campo e o mar.

O exterior da moradia oferece espaços desenhados para momentos de lazer com o seu jardim e piscina. Estacionamento coberto para vários carros e espaço de arrumos.

Localizada numa zona tranquila em área residencial no campo, mas a apenas 5 minutos de carro da Praia de Santa Eulália, a uma curta viagem do centro de Albufeira e Olhos de Água, Campo de Golf e com fácil acesso a todo o tipo de comodidades, como restaurantes, lojas e entretenimento e a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.
Excelente investimento.
Agende uma visita hoje e descubra o design moderno e da elegância desta casa de sonho.

AlgarveProperty.com - AMI 2196 - T.:00351 289310310
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio