Fantástica E Ampla Moradia T4 Com Boas Áreas Em...

Fantástica E Ampla Moradia T4 Com Boas Áreas Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T4 em Quelfes com excelente exposição solar, virada a sul, a poucos minutos da fantástica cidade de Olhão. Numa zona tranquila e com bons acessos, ideal para quem quer a paz e sossego do campo e ao mesmo tempo estar perto da cidade.

O imóvel apresenta dois pisos, no rés-do-chão temos 340m² destinado a comércio / restauração, disponibiliza um salão enorme com uma capacidade de 200 pessoas, uma cozinha ampla de restauração sem equipamento, uma despensa, 3 casas de banho e um terraço com barbecue. Este mesmo espaço tem um elevado potencial, podendo com facilidade ser transformado em quatro apartamentos.

No primeiro piso temos 326m² e destinados a habitação. Apresenta um amplo hall de entrada, 4 quartos com roupeiros, um em suite com uma fantástica casa de banho e closet e passagem a uma varanda com vista mar. Contamos ainda com uma cozinha enorme com comunicação com a sala de jantar, temos ainda uma sala estar com uma excelente área onde poderá passar momentos fantásticos com família e amigos. Estas áreas estão todas servidas de muita luz natural.
Neste mesmo piso temos também uma lavandaria e despesa com roupeiro para arrumos.

No topo da Moradia temos um terraço magnífico, com uma vista fantástica de 360 graus onde podemos contemplar a cidade o mar e o campo. Neste espaço temos também duas arrecadações.

Situado no litoral Algarvio, o concelho de Olhão, com uma área aproximada de 130km², fica a 43 Km da fronteira com Espanha, a 12 Km do Aeroporto Internacional de Faro e a 300 Km de Lisboa. Aguardamos a sua visita a este fantástico imóvel.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as...
#ref:AL87635
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Olhão - Quelfes
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio