Fuzeta - v5 com deslumbrante vista mar

Fuzeta - v5 com deslumbrante vista mar

Esplêndida moradia isolada V4+1 localizada numa zona tranquila, com muita privacidade, num ambiente repousante e VISTA MAR absolutamente extraordinária.

Lote de terreno com 3.000 m2 com 364 m2 de construção em fase de legalização.

Convenientemente orientada a Sul, a moradia é composta no r/c por hall de entrada, um amplo escritório que poderá também ser utilizado como quarto, ampla sala de estar com muita luminosidade e acesso direto ao imaculado jardim com lago artificial, zona de refeições e piscina.
A cozinha em conceito "open space" totalmente equipada confronta com a magnífica sala de jantar, seguido de uma despensa, lavandaria e casa de banho de serviço.
No piso superior encontram-se 3 quartos de generosas dimensões, todos em suite e equipados com ar condicionado e roupeiros embutidos, uma zona de estar em plano aberto e um amplo terraço onde poderá disfrutar das vistas deslumbrantes sobre o Mar e Ria Formosa.
Independe do edifício principal, encontra-se um anexo totalmente equipado com cozinha, sala/quarto e casa de banho.

A propriedade encontra-se toda vedada, garantindo assim toda a segurança e privacidade, com portão de entrada elétrico e entrada pedonal com vídeo intercomunicador comandado por Wi Fi.
O acesso á entrada principal da moradia, estacionamento exterior e garagem é ladeado pelo extenso pomar e horta com rega automática alimentada por um furo.

Uma propriedade de características singulares onde impera a tranquilidade e privacidade, com a natureza como pano de fundo.

Merece ser visitada...
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 274 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta

Opções do anúncio