Moradia 3 Quartos, Zona Residencial, Ferreiras,...

Moradia 3 Quartos, Zona Residencial, Ferreiras,...

Seja bem-vindo à sua nova moradia! Apresentamos uma esplêndida moradia geminada, com um design contemporâneo que certamente irá encantar os seus sentidos. Com três quartos, dos quais um é uma suíte privativa, e três elegantes casas de banho, esta propriedade oferece o conforto e a praticidade que você procura para a sua família.
Localizada em uma área tranquila e pitoresca de Ferreiras, esta moradia proporciona um refúgio sereno longe do ritmo agitado da cidade, enquanto ainda mantém a proximidade com a animação e as comodidades de Albufeira. Imagine-se desfrutando de manhãs tranquilas no terraço, apreciando a brisa suave e o ambiente sereno antes de iniciar o seu dia.
Ao entrar, será recebido por um espaço amplo e luminoso, onde os detalhes modernos se combinam harmoniosamente com o conforto acolhedor. A cozinha, com os seus aparelhos de última geração e acabamentos elegantes, é o cenário perfeito para experimentar novas receitas e reunir a família para deliciosas refeições.
Os três quartos foram cuidadosamente projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade. A suíte principal é um verdadeiro santuário, com amplo espaço, uma casa de banho privativa e grandes janelas que inundam o ambiente com luz natural. Os outros dois quartos também são espaçosos e luminosos, perfeitos para crianças, hóspedes ou até mesmo para serem transformados num escritório acolhedor.
Além disso, a moradia dispõe de três casas de banho bem equipadas, todas elas com acabamentos de alta qualidade e um toque de elegância contemporânea. Cada espaço foi pensado para proporcionar conforto e praticidade, tornando o seu dia a dia ainda mais agradável.
Mas as comodidades...
#ref:G3-06 (PR-046)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Ferreiras
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio