Moradia a preço baixo, para recuperação com terreno com furo


Especificações


Descrição

Casa velha para recuperar, localizada numa pequena aldeia perto de Benaciate, S.B. de Messines, no concelho de Silves. Estamos a vender junto a esta casa um terreno agrícola com 3269m2 com acesso direto à estrada e com furo de água. O terreno não está confinante à casa mas está muito próximo, perto de 50 metros.
Estas propriedades têm acesso em estrada alcatroada e em bom estado. Está rodeada de zonas verdes e a 5 minutos de carro de localidades com supermercado, café e outros negócios. São Bartolomeu de Messines é a vila mais próxima, onde poderá ter acesso a todas as comodidades, tais como grandes supermercados, farmácia, bancos e todo o tipo de comércio de pequena e média dimensão. A vila de S. B. de Messines dista cerca de 10 minutos de carro.
Se procura comprar no Algarve uma pequena casa de aldeia com terreno para recuperar e ao preço mais baixo do mercado, está poderá ser uma excelente oportunidade.


IMO Amazonas
PRO

IMO Amazonas

Anunciante desde Jun. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Silves - São Bartolomeu de Messines

IMO Amazonas
PRO

IMO Amazonas

Anunciante desde Jun. 2020