Moradia (B), T2, A Estrear, Design Funcional,...

Moradia (B), T2, A Estrear, Design Funcional,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia geminada em construção, com previsão de conclusão para Março de 2024, inserida numa urbanização tranquila, proporcionando um ambiente sereno e seguro para os residentes.
Ideal para quem procura uma solução pronta a habitar em breve, sem os inconvenientes de longos períodos de espera. Este lar à beira-mar oferece área Total Bruta de 110m²:

Ambientes Convidativos:

Cozinha é Open-space e toda equipada no rés-do-chão, integrando a sala, proporcionando uma sensação de amplitude e convívio com o terraço amplo de 38m2, ideal para momentos de lazer ao ar livre no verão. Neste nível existe uma garagem com entrada direta para a Moradia, que pode ser alternativa para uma sala separada, escritório ou um quarto adicional. Tem um WC simples de serviço.
Varanda e pequeno terraço nos quartos do 1º andar com roupeiros embutidos, criando espaços agradáveis para relaxamento e apreciação da paisagem. Tem uma casa de banho completa com poliban com janela para melhor ventilação.

Sótão Versátil:

Sótão amplo e versátil para usos diversos, com outra casa de banho completa com poliban e pequeno terraço, oferecendo diversas opções de uso adaptadas às necessidades dos moradores.
Janelas Velux no sótão permitem a entrada abundante de luz natural, criando ambientes luminosos e acolhedores.

Características Modernas e Sustentáveis:

Painel solares para água quente, estores elétricos, vidros duplos e pré-instalação de ar condicionado, garantindo eficiência energética e conforto.
Utilização de materiais de ótima qualidade, proporcionando durabilidade e estética moderna.

Localização Estratégica:

A localização não poderia ser mais perfeita, a...
#ref:AL94874AL
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio