Moradia Com 4 Quartos E Piscina, Carvoeiro,...

Moradia Com 4 Quartos E Piscina, Carvoeiro,...

Luxuosa moradia em Carvoeiro, localizada junto ao Monte Santo Resort, é uma excelente oportunidade de investimento no Algarve, Portugal. Com um lote amplo de 1036m2, a moradia é composta por quatro quartos, design contemporâneo e dois pisos.

O piso térreo inclui uma ampla sala comum com cozinha americana, um quarto, casa de banho, lavandaria, garagem para duas viaturas e terraço circundante a todas as divisões, com uma área de BBQ coberta junto da zona da cozinha. O piso superior é composto por três quartos em suite, sendo um deles a suite principal com ampla zona de vestir e casa de banho completa com base de duche e banheira, terraço circundante a todas as suites e acesso ao terraço de cobertura com vistas sobre o pinhal e áreas verdes. Destaca-se ainda a piscina com zona de adultos e de crianças no amplo lote da propriedade, proporcionando tranquilidade e privacidade aos seus proprietários.
Os acabamentos e equipamentos de topo, como o aquecimento central através do piso radiante, os painéis solares e o ar condicionado Daikin, são boas características a ter em consideração, pois oferecem conforto e eficiência energética. Além disso, os equipamentos da cozinha e da lavandaria da Bosch são marcas conhecidas pela sua qualidade e durabilidade.
Localizada a apenas 15 minutos a pé da Praia do Paraíso ou do Carvoeiro.
A vila de Carvoeiro é conhecida pela sua baixa densidade populacional e pelas suas praias deslumbrantes, incluindo a Praia do Carvoeiro, Praia de Benagil e a Praia da Marinha, considerada uma das 10 praias mais bonitas da Europa e uma das 100 mais bonitas do mundo. As falésias, rochas e grutas, como as Grutas de Algar Seco, também são...
#ref:V4-06 (PR-070)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio