Moradia Com 4 Quartos Em Olhão Com Excelente...

Moradia Com 4 Quartos Em Olhão Com Excelente...

Moradia em construção, localizada na freguesia de Quelfes, concelho de Olhão a 10 minutos do aeroporto de Faro e a 5 minutos da marina localizada no centro de Olhão, a capital da Ria Formosa.

A sua futura casa contará com 4 quartos e é composta por dois pisos. No primeiro piso encontramos uma espaçosa sala com muita iluminação natural em open space com a cozinha com acesso a um fantástico terraço. A cozinha ficará equipada com eletrodomésticos de excelente qualidade, tais como, placa vitrocerâmica, forno, exaustor, máquina de lavar loiça, máquina de lavar a roupa e máquina de secar roupa. Este piso conta ainda com um hall de entrada com espaço de arrumação, uma instalação sanitária e um quarto. Tanto o quarto como a cozinha darão acesso a uma área de logradouro bastante ampla e agradável.

No piso superior encontraremos 3 quartos, dois com acesso a um terraço descoberto e um deles em suite, com acesso a um arrebatador terraço com pérgola. Todos os quartos contam com um fantástico roupeiro embutido com bastante arrumação e este piso conta ainda com uma outra instalação sanitária.

Todas as divisões contarão com pré-instalação de ar-condicionado e a moradia ficará equipada com painel solar para aquecimento de águas.

Previsão de finalização de construção até ao final de 2023.

Olhão é conhecida pelas suas casas cubo com janelas debruadas a cinzento e azul. As suas ruas são apertadas e sinuosas dando-nos a sensação de estramos num labirinto. Olhão é terra de pescadores, cujos barcos de faina, inundam a localidade com as suas cores vivas e alegres. O bulício matinal do mercado à beira da água e as esplanadas que convidam ao lazer tornando esta uma das...
#ref:CAS_588
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Olhão - Quelfes
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio