Moradia com 4 unidades independentes, painéis solares e terreno de 2.600 m2 em Pechão


Especificações

  • TipologiaT5
  • Área útil229 m²
  • Área do terreno2600 m²
  • Classe EnergéticaB-
  • TipoVenda
  • AMI10340
  • ConcelhoOlhão
  • FreguesiaPechão
  • Id do anúncio44803724
  • Id do anunciante1269446

Descrição

Uma propriedade versátil, com melhorias recentes, ideal para habitação própria, família alargada ou investimento.

Situada numa zona tranquila de Pechão, entre Olhão e Faro, esta propriedade destaca-se pela dimensão do terreno, pela organização dos espaços e pelas diferentes possibilidades de utilização.

Originalmente concebida como uma moradia unifamiliar, encontra-se atualmente organizada em quatro unidades habitacionais, todas com entrada independente:

Um T3, com um quarto em suíte;
Um T2;
Dois apartamentos T1.

Esta distribuição permite conciliar proximidade e privacidade, sendo particularmente interessante para famílias que pretendam viver próximas, mas com espaços próprios, ou para quem procure uma residência com potencial de rendimento complementar.

Melhorias recentes e eficiência energética:

A propriedade beneficiou de várias intervenções de manutenção e valorização, nomeadamente:

Nova impermeabilização dos terraços;
Pintura exterior e interior;
Renovação das instalações de eletricidade e canalização há cerca de seis anos;
Instalação de painéis solares que permitem suprir aproximadamente 50% das necessidades energéticas da habitação, de acordo com a informação disponibilizada;
Vidros duplos, que contribuem para o conforto térmico e acústico.

Estas melhorias representam uma vantagem para quem procura um imóvel com intervenções importantes já realizadas e com maior atenção aos custos de utilização.

Espaço exterior e localização:

Inserida num terreno de 2.600 m², a propriedade dispõe de amplos espaços exteriores, garagem e arrecadação.

A localização proporciona um ambiente residencial tranquilo, mantendo a proximidade a Olhão, Faro, comércio, serviços e principais acessos rodoviários.

Uma propriedade com diferentes possibilidades

Seja para residência de uma família alargada, para habitação própria com aproveitamento de outras unidades ou para um projeto de investimento, esta moradia oferece uma configuração pouco habitual e uma interessante flexibilidade de utilização.

Características principais:

Terreno: 2.600 m²
Área bruta privativa: 228,96 m²
Configuração atual: T3 + T2 + 2 T1
Quatro entradas independentes
Garagem e arrecadação
Páineis solares
Melhorias recentes de impermeabilização e pintura

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Olhão - Pechão

Casa da Portela
PRO