Moradia com 5 quartos junto ao golfe em Vilamoura, Algarve

Moradia com 5 quartos junto ao golfe em Vilamoura, Algarve

Apresentamos uma magnífica moradia situada em uma zona residencial muito tranquila no coração de Vilamoura, de traça tipicamente Algarvia.
Com um total de 3+2 quartos, esta espaçosa moradia oferece acabamentos de qualidade.
No R/c da moradia temos uma hall de entrada que nos conduz a uma ampla e luminosa sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha totalmente equipada, quarto e casa de banho.
As portas-janelas permitem a entrada abundante de luz natural e levam ao terraço coberto com acesso e vista para a piscina.
A cozinha totalmente equipada com acesso ao terraço.
No primeiro andar, temos dois espaçosos quartos e casa de banho. Um terraço envolvente, acessível a partir dos quartos, proporciona um refúgio relaxante após um longo dia ou um local para desfrutar do sol.
Descendo as escadas para o piso inferior, encontramos uma ampla garagem e arrecadação e ainda inda no piso inferior/cave, encontramos uma ampla sala com cozinha equipada, dois quartos e uma casa de banho que oferecem privacidade e conforto aos convidados ou membros da família.
A moradia tem ainda garagem para dois carros e carport para outros dois.
A área total construída da moradia é de 315 m2 e lote de terreno de 646 m2. Para garantir seu máximo conforto, a propriedade possui ainda piso radiante, ar condicionado alarme e portão de garagem automático.
No exterior encontramos amplos terraços, jardim compacto com rega e a piscina privada com excelente exposição solar.
Localizada junto a um dos prestigiados campos de golfe de VIlamoura e a uma curta caminhada da Marina, esta propriedade oferece uma localização privilegiada.
Não perca esta excelente oportunidade de investimento! Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esta maravilhosa propriedade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio