Moradia De Luxo Isolada Com Vista Para O Mar

Moradia De Luxo Isolada Com Vista Para O Mar

As Salas, os Quartos e Escritório são virados a Sul, com exposição Solar de excelência, vista para o Mar e vista da área envolvente desafogada.
Rés-do-Chão composto por Hall de entrada que conduz á Sala de Estar muito ampla e á Sala de Jantar independente, ambas com acesso ao Jardim.
Rés-do-Chão também composto por dois Quartos, ambos com Roupeiro embutido e uma Casa de Banho completa para apoio aos mesmos. No lado oposto aos quartos está situada a Cozinha que possui uma pequena despensa e que liga com a Sala de Jantar, temos também um pequeno WC de serviço.
No 1º piso encontramos o Escritório e o quarto principal que possui um Closet e uma muito espaçosa Casa de Banho, ambas as divisões com Varanda.
E finalmente no piso inferior temos a Lavandaria, a Arrecadação, a zona de pequeno Ginásio, a Garagem e também o Salão com Bar, zona de estar, zona de Bilhar e uma Casa de Banho.
A moradia possui Elevador com acesso aos três pisos, Aquecimento Central, Sistema de som Ambiente, Ar Condicionado, Alarme, Video Vigilância, Aspiração Central e Portões Eléctricos.
A área exterior é vasta e tem um enorme potencial, por exemplo para a contrução de Piscina, Court de ténis ou Padel, zonas de Lazer, etc...
Sendo uma Moradia isolada tem muita privacidade e além da sua Garagem possui também zona de estacionamento exterior.
Esta Propriedade é realmente uma exelente oportunidade, seja para residir ou como Casa de Férias.
Marque já a sua Visita.

#ref:SAFTI:003225
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio