Encantadora Moradia Em Altura Com Piscina E Cave

Encantadora Moradia Em Altura Com Piscina E Cave

Esta moradia encantadora de dois andares é uma verdadeira joia à beira-mar, oferecendo uma experiência de vida luxuosa e relaxante em um ambiente costeiro. Situada a meros 200 metros da praia, esta propriedade impressiona não só pela sua localização privilegiada, mas também pelas suas características e design excecionais.

A moradia destaca-se pela sua arquitetura moderna e elegante, com uma entrada convidativa com lugar de estacionamento.

No rés-do-chão temos à entrada um amplo hall que conduz aos vários espaços. Neste piso encontra-se um quarto bem iluminado, com um roupeiro embutido, proporcionando espaço para arrumação e organização e uma moderna instalação sanitária com poliban.

A cozinha e a sala estão dispostas em openspace criando uma atmosfera de convívio e entretenimento. A cozinha está totalmente equipada com os mais recentes aparelhos e oferece uma vista deslumbrante para o logradouro e a piscina, trazendo a beleza do exterior para o interior da casa.

No primeiro andar, duas suítes deslumbrantes com casa de banho privativa com generosas varandas associadas , oferecendo vistas panorâmicas da paisagem circundante.

Esta moradia não deixa nada a desejar em termos de comodidades modernas. A cozinha possui todos os aparelhos necessários para facilitar o preparo de refeições gourmet. A pré-instalação de ar condicionado garante um clima agradável durante todo o ano, enquanto os estores elétricos permitem o controle da iluminação e da privacidade com facilidade. Além disso, a presença de um painel solar para aquecimento de águas eco eficiente demonstra um compromisso com a sustentabilidade.

Em suma, esta moradia de dois andares é uma obra-prima de...
#ref:CAS_513
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Castro Marim - Altura
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio